Coité e mais 4 seleções da região sisaleira buscam classificação no próximo domingo (18), pelo Campeonato Intermunicipal

No próximo domingo (18/10), acontece a 10ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2026, jogos da volta da terceira rodada. As cinco seleções da região sisaleira buscam classificação para a próxima fase, são elas: Conceição do Coité, Serrinha, Barrocas, Santaluz e Tucano.
Em Santaluz, a seleção local vai enfrente Pé de Serra, da região da Bacia do Jacuípe, no jogo de ida em Pé de Serra, a seleção local perdeu pelo placar de 1 a 0.
Em Ipirá, a seleção local vai enfrentar Coité, no primeiro jogo houve um empate de 0 a 0, resultado esse que derrubou o atual técnico, conhecido como Mateus de Almas, o mesmo assumiu recentemente o comando após a saída de Edmundo.
Tucano jogará dentro de casa contra Rio Real, no primeiro jogo a seleção local perdeu por 2 a 0, resultado importante para Tucano.
Serrinha vai até Coaraci em busca da classificação, após um empate dentro de caso pelo placar de 0 a 0.
Barrocas tem seu mando de campo na cidade de Ichu, pois o estádio está sendo reformado, a seleção vai receber Cabaceiras do Paraguaçu, após um empate sem gols.
Os confrontos definirão os classificados para as oitavas de final do Intermunicipal.
*Informe Bahia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.